Um hora você percebe que você é o obstáculo. Que você interferiu num problema sentimental que não era seu. Aí você quer recuar, você deve recuar, você precisa recuar. Então você vai a luta, procura saber como as coisas acontecem por traz dos bastidores. E descobre que aquilo que diziam ter nada a ver, que era coisa do passado está mais vivo que nunca. Que o tal do passado resolvido é o presente. E que o clima aparentemente hostil era apenas fachada. Descobre que os contatos continuam aos sopros nas suas costas e que você é apenas o refúgio esporádico de uma ilusão sazonal..
Noites não dormidas de aflição para um e de prazer para o outro. Conversas interrompidas para um e passagem livre para outro... proibições para um e caminho livre para o outro.
Porém, mentira para os dois.
Então você olha o trânsito intenso nos seus pensamentos. Bateladas de um sofrimento que você não consegue evitar.Você fica horas e horas no congestionamento. Raiva e rancor, impaciência, suor, lágrimas... Você vai
chegar atrasado. Mas, agora o caminho é livre.
Como você é ridículo...Ama outro, abre caminho pra outro... Assuma que todo mundo que te ama, deixa de te amar por SUA própria culpa. Deve ser muito ruim admitir que não é mais amado, não porque existe outro em seu lugar, mas simplesmente porque deixou que o amor do outro secasse com suas palavras hostis, calúnias e ofensas constantes, e pouca, rara, escassa atitude.
ResponderExcluir