someone lyke you

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comédias Românticas

Era um belo dia. Talvez o dia perfeito pra o amor perfeito... .. Da sua janela daquele chalé que alugara tinha uma visão perfeita dos acontecimentos da piscina . Era impossível não olhar aquela pequena boneca de piquini azul, não que suas formas fossem perfeitas, mas a seu gosto era de encher os olhos...Daí pra frente era inevitável..O amor aconteceu.. Seis meseis estavam se casando.

João e Felícia  eram colegas  de trabalho .. Ambos casados e respeitadores até que um dia por conta do acaso, se viram  num ambiente propício pra uma conversa mais pessoal. Depois daquele dia a amizade passou a ser mais pessoal e a vontade de estarem juntos aumentou. Bom, depois disso o inevitável...

Foi no circo que Ana Beatriz conheceu Fabio.. Ele era trapezista e depois que viu sua exibição, ela ficou infeitiçada pelo rapaz. : Moreno, alto, corpo atlético, cabelos longos preso formando um rabo de cavalo que enchia ainda mais seu  rosto belo e rústico. Foi amor a primeira vista.  Ana Beatriz contrariando a vontade dos pais que não aceitavam o rapaz,  casou-se e fugiu com seu príncipe para uma cidade distante.

A vida toda Paula sonhara com o homem ideal, passava noites fantasiando o dia que ele bateria na sua porta
desejando que entrasse  na sua vida tirando-a daquele marasmo ...  E se via  presente em  festas lindas com todo mundo elogiando seu namorado perfeito.. Um dia que não esperava, apareceu Guilherme, um vendedor de bugigangas. Não acreditou era seu príncipe. Se bem que de uma forma que não esperava. Mas, aquele seu sorriso,  aquela beleza , era esperada há muito tempo por ela... Ele se propos a encontrá-la num bar próximo a sua casa. Bom, aconteceu o inevitável.

Cansada de tantos namoros frustrados e casos passageiros Alice resolveu sair de sua cidade natal para tentar a sorte numa cidade maior.. Em outro canto do país. Alberto, um promissor jornalista acabara de se separar e andava desiludido com as mulheres... Mas o destino  quis que ambos se encontrassem naquele bar onde ambos procuravam afogar suas magoas....Parecia que nada ia dar certo. Ela não estava nem um pouco interessada em nada que não fosse seu copo de caipirosca, enquanto ele já alto por causa das tantas cervejas tomadas, parecia se aborrecer com aquela mulher que parecia tão metida... Por acaso se enfiaram no mesmo taxi.. Bom, o inevitável novamente.
E foram felizes para sempre?

Deslavada mentira.. No primeiro caso não se conclui a noite de núpcias porque ela estava acometida de uma doença que não lhe permitia extravagâncias.. Quando apareceu grávida de outro homem foi difícil explicar..

Quando  marido e esposa souberam dos respectivos casos. Pode-se imaginar o desfecho da estória... Felícia pretendia se separar mas Paulo, pra ele era apenas um caso de atração...

Ana Beatriz se casou com Fábio que não se acostumou a vida familiar. Não conseguia arrumar um emprego a altura e quando o pai rico,  dela,  resolveu dar-lhe uma chance numa de suas empresas. Fabio não aceitou. Era orgulhoso demais. 10 anos o casamento terminava com o reconhecimento de Ana, de que seus pais estavam certos. Aquele amor incondicional não era tão incondicional assim.

Pra Paula um verdadeiro desastre .. Por meses a fio ele sondara a vida da menina e soubera de sua fortuna. Este era seu verdadeiro objetivo...

Nem tudo esta perdido Alice e Alberto estão se dando bem.  Eu só não sei se porque ela é personagem de Alice no país das maravilhas....Rsrs...

Ah, hoje entendo porque são classificados como Comédia Romântica...


Um comentário: