someone lyke you

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que é obvio não precisa ser explicado.

Está certo que nem toda conclusão é sábia.. Nem tudo que parece ser,  segundo nosso ponto de vista errado,  se justifica. Mas há situações tão clarividentes em sua compostura que a negação só torna a situação ainda mais ridícula.  Qualquer situação que parece fora do normal nos incomoda, nos tira o sossego
porque sabemos que é fora do normal. Não precisamos que algém nos diga que  estamos vendo coisas, que somos maldosos, que fazemos julgamentos precipitados.  A situação por si só já explica os fatos.
Conhece a estória da raposa que foi  criada como parte de uma família?  Todos que a viam ali, perto do bebe, alertavam seu dono do perigo que representava aquele animal. Isto foi fomentando a preocupação do seu dono.. Um dia quando uma cobra atacou o menino foi a raposa que o protegeu . Mas quando seu dono  ao chegar em casa viu a raposa com a boca cheia de sangue ao mesmo tempo que ouvia o pequeno bebe chorando não teve dúvidas. Atirou na raposa.... Mas quando viu a cobra morta e viu que  o bebe estava bem. Enxergou o tamanho do seu erro..
Temos que ser simples como as pombas mas prudente como as serpentes...
 
 

Um comentário:

  1. Quer dizer que agora EU sou a serpente??? E você é o que? O ratinho que vai ser devorado por ela??? Aqui, cansei disso, cansei desse joguinho hipócrita de palavras, cansei de ofensas e ficar calada, vou expor sua vida a olhos vem vistos, para que vc passe pela mesma vergonha que me faz passar. E tem mais, SÓ VOCÊ ME JULGA ASSIM, TODAS AS PESSOAS QUE ME CONHECEM E SABEM DA VERDADEIRA HISTÓRIA DE TODA A MINHA VIDA, INCLUSIVE DO PRESENTE, NÃO ME JULGAM COMO VOCÊ.Então quem está certo: uma pessoa ou dezenas delas??? FODA-SE o que vc pensa, vc acha que sou como você, que tramo pelas suas costas, que tenho coragem de manter dois relacionamentos paralelos nessas cirscunstâncias, me julga uma PROSTITUTA só porque foi criado em um ambiente sujo e pecaminoso. Aguarde, porque canse de me calar,de sofrer sozinha e de carregar nos ombros mais uma culpa que não é minha. Quer amor? Não vai ser plantando mágoa que vai colher isso... PASSAR MUITO BEM, SEU DOENTE!

    ResponderExcluir